sábado, 18 de junho de 2011

Ela pergunta a Ele !!



Ele : ? (pois ela chora ) 


ele : ooi


ela : oi


ele : posso te ajudar ?


ela : você não vai querer me ajudar - e você ja sabe o motivo disso tudo !


ele : Não sei .. se eu soubesse eu te ajudaria ..


ela : então sai daqui 


ele : não vou sair . Eu gosto de você e faria qualquer coisa pra te ver sorrindo --'


ela : se eu disesse  que Te Amo você ia querer me fazer feliz ?
ele : Mais você não me ama !


ela : como pode ter tanta certeza assim ?


ele : você nunca me disse nada !


ela : tinha vergonha mais eu ja não aguento mais guardar esse sentimento comigo


ele : !


ela : e outro dia perguntei se me achava bonita e você disse que NÃO , perguntei se você poderia ficar do meu lado por um segundo você disse que Não , tambem te perguntei se você choraria se eu fosse embora pra sempre e você respondeu que não :(


ele : :)


ela : e depois de todo esse meu sofrimento você ainda consegue esse sorriso perto de mim ?  --'


ele : Sim . agora eu tenho muitos motivos para sorrir 


ela : ?


ele : Porque quando eu te disse que você não era bonita foi porque simplesmente te acho LINDA ! e quando eu falei que não queria ficar com você por aquele segundo foi porque nesse-citaria ficar do seu lado a vida INTEIRA ! , e na sua ultima pergunta de saber se eu chorraria se você fosse embora daqui  eu realmente não chorraria ... eu MORRERIA só de te ver longe de mim ; A verdade é que tambem te AMO e quero ficar com você pra sempre  



ela : eu tambem quero !  TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário